sábado, 15 de fevereiro de 2014

Travelling

Viagens para toda a época do ano, um sonho!!! Numa das minhas pesquisas encontrei este artigo interressante, 12 destinos para 2104!
Para os amantes das grandes viagens, aqui fica uma dica.


Janeiro: Le Cheval Blanc Randheli Maldivas
 
Ideal em janeiro por seu clima seco e temperaturas quentes, as Maldivas são um sonho, um paraíso para começar o ano bem. Para a ilha Randheli onde o grupo LVMH abriu no ano passado seu novo hotel Cheval Blanc (após Cheval Blanc Courchevel) entre lagoa, areia branca e um jardim tropical. Uma bolha de bem-estar, cortado do mundo, o que inclui um spa Guerlain, restaurantes finos e 45 vilas com uma decoração minimalista e contemporânea espalhados nas cristalinas águas do Noonu Atoll. Para uma vida zen em um ambiente ultra-luxo.
 


 
Fevereiro: Apogee em Courchevel
 
Dirigido pela dupla de designers Índia Mahdavi e Joseph Dirand, a Pinnacle é apropriadamente chamado. Situada no topo do Jardin Alpin em Courchevel, a meio caminho entre a mansão e o chalé tirolês, o hotel é o epítome do luxo discreto. Aonde aberto, lã, veludo e Borgonha tons dos quadro para dominar calorosa e acolhedora. O melhor? O acesso direto e privado para as pistas, rico em produtos locais estrelou restaurante dirigido por Franck Ferigutti e spa Sisley para relaxar depois de um dia nas pistas. Para se manter no topo de esqui sem problemas, duo ou família.
 
Rue Emile Allais, Courchevel 73120, tel. abril 79 01 de abril, 04



Março: Em outra parte em Goa
 
Longe do torpor de junho e as monções de verão, março é a melhor época do ano para voar para a Índia. Cap em Goa , Ilha do Negro em poucas horas fascinantes charme Bombaim, que atraiu tanto pelo seu deserto, pela sua atmosfera festiva. Ponto de encontro hippie real na década de 70, esta ex-colônia portuguesa agora defende o seu estilo de vida que mistura retiro espiritual e festa na praia. Este é o lugar onde o fotógrafo Denzil Sequeira transformou quatro casas de praia da família de 1886 em um pequeno complexo. Casas de pescadores antigos, as barracas de praia com cores quentes cultivar seu estilo decididamente indiano com sua cama de bambu, casa de banho de cor e terraços teracotta. Para inspirar retiro junto ao Mar da Arábia.
 
Ashvem , Morjim 403716 , Índia


 
Abril: The Line, em Los Angeles
 
Além da campanha publicitária e do espírito da proposta de o clima da costa oeste, a Califórnia continua a ver a terra em abril de uma multidão cada vez maior. O motivo? O festival de rock alternativo e eletro Coachella . Mas, como Los Angeles , o tanque de expansão urbana criativa em uma verdadeira expansão. Esta é também onde o grupo Sydell vem quase para inaugurar seu novo hotel The Line completo Koreatown. Um bairro que nunca dorme e está cheio de bares, restaurantes, clubes e galerias de arte. No andar de cima os quartos para recebê-lo com objetos de design coloridos selecionados pelo designer concreto bruto e Sean Knibb, mergulhar na vastidão da cidade.
 
3515 Wilshire Blvd, Los Angeles, CA 90010, Estados Unidos
 

 
Maio: Aman, Canal Grande em Veneza
 
Enquanto a Bienal de Veneza está ocorrendo lentamente, o sereno é o destino ideal para o mês de maio. Ficamos no Hotel Aman sobre o Grande Canal, a poucos passos da Ponte Rialto. Top cinco andares, este antigo palácio Twiste para tetos altos de pura perfeição, frescos e baixos-relevos intactas e mobiliário contemporâneo. O mais? A vista panorâmica do canal digno de uma pintura de Canaletto. Mas a chegada de barco no convés do hotel.
 
Palazzo Papadopoli, Calle Tiepolo 1364 Sestiere San Polo, Veneza 30125, Itália



Junho: Maravilha Hotel na ilha de Fernando de Noronha, no Brasil
 
É no Brasil. Na ilha de Fernando de Noronha. Pequeno paraíso exuberante perdido nas águas do Atlântico Sul, o lugar pode gabar-se de algumas das mais belas praias do mundo, a água azul-turquesa e areia branca. Acessível por via aérea a partir de São Paulo, o arquipélago de 100% de acesso limite eco-friendly para seus visitantes a preservar a natureza e a tranquilidade da ilha. Uma vez lá, siga para o Hotel Maravilla rodeado por vegetação exuberante e uma vista deslumbrante sobre os recifes de mergulho. No dia em que deixar a decoração minimalista mas a base de ultra luxo para explorar a selva ou no mar, desde a fundos rara beleza.
 
BR-363, Fernando de Noronha – PE, Brasil


 
Julho: O hotel Claustro em Arles
 
A não perder verão, o Rencontres d’Arles abrirá como todos os anos em julho, em uma das mais charmosas cidades francesas. Está rodeado pelo som dos grilos e do clima ameno de Provence nos mudamos para o hotel Claustro. Inaugurado em 2012, o lugar tem uma sensação de sedução com a sua decoração elegante e refrescante projetado pela Índia Mahdavi, um terraço no último piso com vistas deslumbrantes sobre o campanário da igreja de São Trophisme e localização conveniente para desfrutar das atividades do cidade.
 
18 Rue du Cloitre , Arles Tel.04 88 10 setembro 00
 

 
Agosto: São João Mykonos
 
Em agosto, em direção à ilha de Mykonos, com suas casas caiadas de branco e azul típicas, moinhos de vento, telhados e enseadas cristalinas. Uma autêntica, mas feliz que se move em um templo do partido como e quando o sol diminui. Destino luz do verão, nós nos mudamos para Hotel São João, fitando os olhos do mar Egeu. O programa? Banho de sol na piscina, festa na praia e jantar à luz de velas com sabores da cozinha local, no coração da aldeia.
 
Agios Ioannis, Mykonos 846 00, Grécia
 


Setembro: Viceroy, em Nova York
 
Numa altura em que o esmagador calor se dissipa verão, onde eventos de moda estão prestes a vibrar cidades, New York é o destino ideal em setembro. Uma cidade em transformação permanente que abriga desde outubro um novo hotel, o vice-rei. Localizado Mid-cidade, ao sul do Central Park, o hotel oferece vistas deslumbrantes da cidade, mantendo um ambiente descontraído, a imagem do Soho. Com designers Roman e Williams no comando, o vice-rei seduzido por sua decoração feita de madeira repleta de Art Deco e objetos contemporâneos. Para fazer com que a energia criativa completo no outono.
 
120 W 57th St, NY 10019, Estados Unidos


 
Outubro: O Fellah Hotel em Marrakech
 
Para um pequeno feriado, sol de Todos os Santos, optamos por Marrakech, especificamente Fellah Hotel. Fora do caminho batido da Medina, o estabelecimento de 10 moradias desenhadas por Houria Hafoufou e Redha Moali oferece uma frieza cocktail: Molecular restaurante gastronomia, yoga, casa na árvore, residência artística. Campo Velho fazendeiro convertido em hotel de cinco estrelas, O Fellah combina o charme tradicional marroquina e peças de arte contemporânea ultra afiada. Um ótimo lugar mais próximo acampamento de verão hype do que os hotéis tradicionais.
 
BP.64 Asni, 42150 Marraquexe, Marrocos
 


Novembro: Papaya Playa em Tulum
 
Novembro é o momento perfeito para começar a Tulum, no México. Farol de Destino, esta antiga cidade maia localizada ao longo da Península de Yucatán tornou-se ao longo dos anos o topo do ponto favorito em voga como Maryna Linchuk, Eniko Mihalik ou Aline Weber . Cercado por uma enorme praia batido pelo mar do Caribe, o hotel Papaya Playa é o local para se hospedar na ilha. Composta de 80 Cabanas (bungalows de madeira suspensas própria arquitetura de Tulum), o estabelecimento convidou artesãos locais a participar na decoração do local e do desenvolvimento do menu do restaurante. Um pequeno pedaço do paraíso manchado por sabores locais, os pés na areia.
 
Carr. Tulum Boca Paila km. 4.5, 77780 Tulum, Quintana Roo, México
 


Dezembro: O Hotel de Gelo em Jukkasjärvi na Suécia
 
Todos os anos, em dezembro, o Hotel de Gelo ganha vida para acolher os viajantes até abril antes do degelo da primavera. Lugar único de seu tipo, este palácio é de 30.000 toneladas de neve e gelo, oferece um cenário idílico para explorar as paisagens naturais da Lapónia na época do Natal.Com uma temperatura ambiente de -5 graus, nós empacotados em peles de animais, antes de adormecer, no coração de gelo.
 
Marknadsvägen 63 981 91 Jukkasjärvi, Sweden
 
 
Fotos e artigo: alessandraserra.com

Sem comentários:

Enviar um comentário