domingo, 5 de abril de 2015

Private Post



"Numa chegada tão doce da Primavera e com dias amargos à mistura. A vida como ela é. Igual para todos. Com dias de sol e outros de tanta trovoada. Com pessoas e planos que nos arrancam sorrisos e outros, pessoas e planos, que nos trazem (trouxeram) uma sensação de abismo, de vazio. Como se aquilo que construímos (e somos) já não nos pertencesse, não fosse nosso. 
Este balanço faz-me guardar os dias de sol, de paz e de todo o amor que me rodeia. Faz-me deixar para trás todos os outros, confusos e cinzentos. Obrigo-me a deixá-los onde pertencem. E a inspirar mais o ar, certa da sorte que tenho, do tanto e tão valioso que a vida me dá e absolutamente crente na fé que me faz olhar sempre em frente e saber exactamente aquilo que tem de ser feito: começar de novo. 
E mesmo nos dias em que me apetece o contrário, sorrio. Porque a (re)descoberta da capacidade infinita que temos de nos reinventarmos faz brilhar de novo, e sempre, o sol que trago cá dentro."



Sem comentários:

Enviar um comentário